UOL Entretenimento Celebridades

22/12/2009 - 13h42

Carla Bruni 'fez amizade' com mendigo parisiense

A primeira-dama da França, Carla Bruni, teria feito amizade com um mendigo que vive na rua perto de sua casa, em Paris.

A imprensa europeia está se referindo à história como um clássico caso de "a dama e o vagabundo". Bruni, mulher do presidente Nicolas Sarkozy, teria dado dinheiro e uma cópia autografada de seu álbum ao homem, além de ter se oferecido para hospedá-lo em um hotel.

Em entrevista à revista "Closer", o homem, cujo nome é Denis, disse que a modelo e cantora, de 41 anos, passa por ele diariamente, quando leva o filho para a escola. E assim surgiram as conversas.

"Ela pergunta como estou e me dá uma ou duas notas de 50 ou 100 euros", disse Denis ao jornal britânico "Daily Telegraph".

Ele disse que os dois falam de livros e música, e que a primeira-dama até lhe deu uma cópia autografada de seu álbum mais recente.

Denis contou que não aceitou, no entanto, uma oferta de Bruni para colocá-lo em um hotel por um mês. "Não é que eu goste de ficar na rua, é que tenho meus hábitos" ele disse ao "Telegraph". "As pessoas dizem que é frio. Isso é verdade, mas estou bem agasalhado. Além disso, Carla me deu um cobertor do tipo militar, que me mantém aquecido."

Denis foi entrevistado pela revista "Closer" após Bruni ter mencionado suas conversas em uma entrevista para a revista "Macadam," vendida pelos sem teto parisienses.

Carla Bruni se casou com o presidente francês Nicolas Sarkozy, duas vezes divorciado, em 2008.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host