UOL Entretenimento Celebridades

22/12/2009 - 08h27

'Meu mundo foi destruído', diz marido de Brittany

  • AP/BBC Brasil

    Brittany Murphy e Simon Monjack se casaram em segredo, em 2007

Um dia após a morte da atriz Brittany Murphy, seu marido rebateu as acusações de ter sido uma má influência na vida da mulher e falou da perda.

“Meu mundo foi destruído ontem”, disse o roteirista britânico Simon Monjack em entrevista exclusiva ao site do programa de TV Access Hollywood.

“Sharon (mãe de Brittany) foi ao banheiro porque ela estava lá há muito tempo. De lá gritou por mim e eu corri. E então liguei para o 911 (número de emergência nos Estados Unidos)”, disse ele ao site.

Brittany Murphy teve uma parada cardíaca enquanto tomava banho no domingo de manhã e foi declarada morta duas horas depois. Segundo a imprensa americana havia vários remédios controlados na casa, e grande quantidade de vômito no banheiro.

Monjack confirmou que a atriz vinha se sentindo mal nos últimos dias, mas disse que a família não achou que fosse nada sério.

“Ela tinha laringite” e havia se consultado com um médico há pouco tempo, explicou. “Ela estava cansada no fim do ano. Ela havia feito dois filmes.”

A polícia começou a autópsia do corpo da atriz na segunda-feira, mas a causa da morte só será determinada após um exame de toxicologia, cujo resultado deve sair entre seis e oito semanas, segundo a imprensa americana.

A polícia teria dito, no entanto, que não foi encontrada nenhuma droga ilícita na casa da atriz, e que a morte parece ter sido por causas naturais.

Monjack comentou as declarações de celebridades sobre a morte de Brittany Murphy e disse ao Access Hollywood que ficou particularmente tocado pela mensagem de Ashton Kutcher, ex-namorado da atriz, com quem co-estrelou o filme "Recém-Casados".

“Eu não poderia ter dito melhor”, disse ele.

A mensagem enviada por Kutcher em sua página no Twitter dizia (em tradução livre): “Hoje o mundo perdeu parte do brilho do sol. Meus mais profundos pêsames vão para a família de Brittany, seu marido e sua incrível mãe Sharon. Te vejo do outro lado, garota”.

Desde a morte da atriz, a imprensa americana vem especulando sobre seu estado de saúde, com reportagens afirmando que, da última vez em que foi vista em um evento público, no início de dezembro, Brittany Murphy estava extremamente magra, aumentando rumores de uma possível anorexia ou outro distúrbio alimentar.

Murphy se casou com Monjack em segredo, em 2007, também gerando especulações. De acordo com a mídia americana, alguns amigos da atriz teriam dito que ela se afastou de pessoas próximas depois do casamento, e que tinha problemas sérios com sua imagem.

Ao responder sobre os rumores de que seria uma má influência na vida da atriz, Monjack disse ao Access Hollywood: “Não sei por que alguém pensaria isso. Ela encontrou amor. Nós encontramos o amor”.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host