UOL Entretenimento Celebridades

24/05/2010 - 08h48

Viúvo de Brittany Murphy é encontrado morto

Brainpix

A atriz Brittany Murphy e o marido Simon Monjack na semana de moda de Nova York (4/2/2008)

A atriz Brittany Murphy e o marido Simon Monjack na semana de moda de Nova York (4/2/2008)

O viúvo da atriz americana Brittany Murphy foi encontrado morto em sua casa em Hollywood Hills no domingo à noite, segundo declaração da polícia de Los Angeles ao jornal "Los Angeles Times".

O roteirista britânico Simon Monjack morreu em casa, apenas cinco meses depois da morte de sua mulher. A causa da morte permanece desconhecida, mas a polícia está investigando o local. O corpo foi encontrado pelos bombeiros que atenderam a uma chamada de emergência não especificada às 21h24, hora local, na casa de Monjack.

Os bombeiros tentaram ressuscitar o roteirista, mas ele foi oficialmente declarado morto horas depois. Em fevereiro passado, uma investigação policial concluiu que Brittany Murphy morreu de pneumonia agravada por anemia e intoxicação por vários medicamentos.

Murphy também morreu em casa, no dia 20 de dezembro, de manhã. Na ocasião, depois de ser levada para o hospital pelos bombeiros, médicos chegaram a tentar ressuscitá-la, sem sucesso. A atriz estrelou filmes como "As Patricinhas de Beverly Hills", "Recém-Casados" e "Sin City - A Cidade do Pecado".

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host