Príncipe William e duquesa Catherine saem em lua de mel

O príncipe William e a mulher, a duquesa Catherine, viajaram para o exterior em lua de mel, segundo confirmou nesta terça-feira um porta-voz de Clarence House, a residência oficial do príncipe em Londres.

Segundo a mídia britânica, o destino da viagem do casal seria as ilhas Seychelles, no Oceano Índico.

O jornal "The Daily Telegraph", em sua página na internet, diz que um porta-voz do Departamento de Turismo das ilhas teria confirmado a chegada do casal, em um jato particular, às 7h20 desta terça-feira.

Segundo o porta-voz, eles teriam seguido em um helicóptero para uma ilha privada, onde devem passar dez dias.

As informações, porém, não foram confirmadas oficialmente. "Nós não vamos confirmar, nem comentar, especulações sobre onde eles foram em sua lua de mel privada, só confirmamos que eles foram", disse o porta-voz de Clarence House.

"O casal pediu que sua privacidade seja respeitada durante sua lua de mel", afirmou.

A viagem dos novos duque e duquesa de Cambridge acontece onze dias após o casamento real, que foi assistido por cerca de dois bilhões de pessoas no mundo inteiro.

O casal havia passado seu primeiro fim de semana de casados em um local da Grã-Bretanha não divulgado, antes de o príncipe retomar o trabalho na Força Aérea britânica em Anglesey, no País de Gales. Ele tirou duas semanas de férias para a lua de mel.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos