UOL Entretenimento Celebridades

05/04/2007 - 14h22

Kate Middleton resolve suas diferenças com o "Daily Mirror"

Londres, 5 abr (EFE).- A namorada do príncipe William, Kate Middleton, deu por encerrada sua polêmica com o jornal britânico "Daily Mirror", contra o qual tinha apresentado uma queixa de assédio, confirmou hoje a Comissão de Queixas da Imprensa.

O jornal se desculpou publicamente um dia depois que os advogados de Middleton apresentaram a queixa.

"Os advogados de Kate Middleton informaram à Comissão de Queixas da Imprensa que sua queixa contra o 'Daily Mirror' foi resolvida após a rápida expressão pública de arrependimento e admissão do erro" por parte do tablóide, afirmou o órgão.

Middleton, de 25 anos, apresentou a queixa em 29 de março contra o suposto assédio do jornal sensacionalista.

A namorada do príncipe não gostou da divulgação de uma fotografia pelo jornal na qual aparecia com óculos de sol, carregando um café em uma mão e as chaves do carro na outra, e olhando para trás com cara de poucos amigos.

A imagem acompanhava uma notícia na qual se comentava o suposto mal-estar da jovem pelos supostos "deslizes" do príncipe William com duas meninas em uma ida a uma boate de Bournemouth.

Um dia após Middleton apresentar sua queixa, com o argumento de que a cláusula 4 do código da comissão tinha sido infringida, o jornal publicou uma desculpa na qual admitia que havia "errado" e se "arrependia sinceramente".

O diretor do jornal, Richard Wallace, elogiou a decisão da namorada do príncipe de se dar por satisfeita com a desculpa.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host