UOL Entretenimento Celebridades

29/05/2007 - 19h50

Lindsay Lohan ingressa em clínica de desintoxicação após bater dirigindo embriagada

Brainpix

A atriz Lindsay Lohan
LOS ANGELES, 29 mai (AFP) - A jovem atriz americana Lindsay Lohan começou um tratamento de desintoxicação na Califórnia (oeste), três dias depois de sofrer um acidente enquanto dirigia embriagada, noticiou nesta terça-feira a revista People em seu site na internet.

Citando uma "fonte familiar" anônima, a revista não deu maiores detalhes sobre as circunstâncias do ingresso da atriz de 20 anos ao centro de saúde, mas segundo o site especializado na vida das celebridades TMZ.com, foi a advogada da jovem quem a levou até lá.

Segundo a mesma fonte, o centro de reabilitação situado em Malibu, oeste de Los Angeles, é o mesmo que recebeu a cantora Britney Spears em fevereiro e março passados.

A porta-voz da atriz, Leslie Sloane, não respondeu aos contatos da AFP para confirmar a informação.

Esta é a segunda vez em seis meses que a atriz começa um tratamento de desintoxicação. Em janeiro, ela passou uma temporada em um centro próximo a Los Angeles, após revelar que freqüentava as reuniões dos Alcoólicos Anônimos.

Ao amanhecer de sábado, Lindsay Lohan circulava pela famosa Sunset Boulevard dirigindo seu automóvel Mercedes quando, por razões desconhecidas, saiu da estrada. Os dois passageiros que viajavam no carro saíram ilesos do acidente. A atriz dirigia embriagada, um crime agravado porque a motorista ainda não tem 21 anos, a idade legal para beber na Califórnia.

Mas pode ter problemas judiciais mais graves porque não foi encontrada droga em seu automóvel. Ela não foi detida, mas terá que se apresentar perante um juiz para uma audiência preliminar em 24 de agosto.
Mais
Britney diz ter chegado ao "fundo do poço" em reabilitação

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host