UOL Entretenimento Celebridades

21/06/2007 - 19h22

Paris Hilton poderia receber US$ 1 milhão por sua primeira entrevista

Divulgação

Paris Hilton

Paris Hilton

Washington, 21 jun (EFE).- Paris Hilton, neta do fundador do império hoteleiro Hilton e rosto habitual nas revistas de fofocas nos Estados Unidos, poderia receber US$ 1 milhão pela primeira entrevista a ser concedida após sair da prisão em Los Angeles.

Vários meios de comunicação americanos falam da possibilidade de que segunda-feira seja o dia em que Paris vá abandonar o centro penitenciário de Lynwood, após cumprir 23 dias atrás das grades por violar os termos de sua liberdade condicional e dirigir sem carteira de motorista.

O "The New York Post" afirma hoje que a entrevista será realizada na terça-feira no programa matinal Today Show, da cadeia americana de televisão "NBC", e será feita pela jornalista Meredith Viera.

Viera é uma das estrelas do espaço junto com Matt Lauer, que segundo o site "www.tmz.com", não entrevistará Hilton por seus comentários "depreciativos" sobre a protagonista da série televisiva "The Simple life".

Há algumas semanas, as revistas americanas também publicavam rumores sobre a possibilidade de Hilton substituir a polêmica Rosie O'Donnell à frente do programa matinal "The View", da cadeia americana de televisão "ABC".

No entanto, os produtores aparentemente se opõem a isso, explica a imprensa. No programa cinco jornalistas mulheres discutem as notícias do dia.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host