UOL Entretenimento Celebridades

27/07/2007 - 20h43

Guarda-costas de Britney Spears é acusado de agredir fotógrafo

Washington, 27 jul (EFE).- Um dos guarda-costas da cantora americana Britney Spears foi acusado hoje de agredir um fotógrafo que tentava tirar fotos dos filhos da artista, em Las Vegas, informou a Polícia local.

César Julio Camera, 37 anos, foi acusado de agarrar e bater em um fotógrafo, além de imprensá-lo contra a parede, ao meio-dia (hora local) da última quinta-feira, na entrada do hotel Wynn de Las Vegas.

A revista americana "People" assinalou que os fatos ocorreram quando a cantora se encontrava hospedada no hotel, e dois fotógrafos, Andrew Deetz, de 24 anos, e Kyle Henderson, de 23, correram atrás de Spears e Camera, que levavam cada um uma criança nos braços.

Um deles esbarrou em Camera, dando início ao incidente, de acordo com a "People".

"Não houve danos físicos para ela ou para as crianças", disse um porta-voz policial, que acrescenta que Camera sofreu um ferimento na testa.

O relatório policial assinala que Spears "gritou por temer pela integridade física de seus filhos", acrescenta a "People", que também assinala que o guarda-costas ficou detido durante três horas.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host