UOL Entretenimento Celebridades

08/09/2007 - 08h54

Príncipe Harry ameaça dar soco em fotógrafo

Londres, 8 set (EFE).- O príncipe Harry da Inglaterra se envolveu na sexta-feira em uma discussão com um fotógrafo em Londres, a quem ameaçou dar um soco, publica hoje o jornal "The Sun".

Segundo o jornal, que cita uma testemunha como fonte, o incidente ocorreu de madrugada no seleto bairro de Chelsea, depois que a namorada de Harry, Chelsy Davy, de 21 anos, saiu de um apartamento aparentemente furiosa por algum motivo.

Foi então que Harry, de 22 anos e terceiro na linha de sucessão à Coroa, saiu atrás da namorada e encontrou um fotógrafo.

"Harry ficou louco e gritou (ao fotógrafo): 'Vou te dar um soco na cara'", disse a fonte, ao afirmar que "houve um momento em que Harry correu e foi em direção a ele".

Segundo a testemunha disse ao jornal, que publica fotos de um príncipe visivelmente irado em atitude provocativa, Chelsy "parecia realmente zangada", como "se tivesse tido uma briga".

"Não vi que o fotógrafo fez nada para contrariar Harry. Acho que o pegou em um momento ruim. Quando Harry saiu do apartamento, já estava claramente de muito mau humor", acrescentou a fonte.

Finalmente, o encontro não teve mais conseqüências porque um carro com um guarda de segurança chegou, levando o príncipe e a namorada.

O incidente ocorreu depois que o príncipe chegou nesta quinta-feira 40 minutos atrasado ao aeroporto londrino de Heathrow, onde Chelsy esperava zangada após uma longa viagem de Johanesburgo.

A jovem, que mora na África do Sul e é filha de um executivo multimilionário de origem zimbabuana, deve se mudar este mês para o norte da Inglaterra a fim de fazer uma pós-graduação na Universidade de Leeds e poder ficar perto de Harry.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host