UOL Entretenimento Celebridades

19/09/2007 - 17h52

Britney Spears cai na noite após receber ordem para fazer testes antidrogas

Brainpix

Britney cai na balada após receber ordem para fazer testes antidrogas

Britney cai na balada após receber ordem para fazer testes antidrogas

Washington, 19 set (EFE).- Logo após ficar sabendo que autoridades judiciais ordenaram testes de drogas e um profissional que a ajude a criar seus filhos, a cantora americana Britney Spears decidiu cair na noite na terça-feira com a canadense Avril Lavigne.

A edição digital da revista americana "People" informa hoje que Britney foi primeiro a uma festa em Winston, zona oeste de Hollywood, com sua amiga Alli Sims e Lavigne.

Após deixar o local à 1h (5h de Brasília) de quarta-feira, a cantora foi vista no bar Hyde Lounge, no mesmo bairro, onde permaneceu até seu fechamento.

"Não paravam de lhe trazer taças. Dançava sobre as mesas de forma sensual e inclusive pôs uma meia soquete na cabeça como se fosse chapéu", assegurou à publicação um cliente do bar.

A publicação informa também que a cantora chegou a ir a uma delegacia de Polícia em Beverly Hills para se queixar de que estava sendo seguida por fotógrafos.

Horas antes, o comissário da Corte Superior de Los Angeles (Califórnia), Scott Gordon, assegurou que Britney, de 25 anos, deve se submeter a testes de detecção de drogas duas vezes por semana em dias e horas designados de forma aleatória.

Ela ainda deverá se reunir com um conselheiro familiar pelo menos uma vez por semana e terá de se submeter à instrução sobre criação de crianças pelo menos oito horas por semana, acrescentou o comissário.

A decisão foi adotada após uma audiência entre Britney Spears e seu ex-marido Kevin Federline, para decidir a custódia de seus dois filhos, Sean Preston, de 2 anos, e Jayden James, de um ano.

"De acordo com as provas apresentadas, o tribunal opina que existe um uso habitual, freqüente e contínuo de substâncias controladas e álcool por parte da peticionária", assinalou o comissário.

Também ordenou que a cantora e seu ex-marido se submetam a um programa que os ajude a criar seus filhos "sem conflito" e que devem se abster de fazer comentários ofensivos.

Além disso, assinalou que os dois não devem castigar as crianças fisicamente e impedir que outra pessoa o faça.

Desde que retomou sua carreira no início do ano, Britney sofreu uma série de revezes e problemas pessoais que, entre outras coisas, a levaram a um centro de reabilitação.
Mais
Justiça manda Britney passar por exames antidrogas

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host