UOL Entretenimento Celebridades

03/11/2007 - 17h38

Brad Pitt e George Clooney arrancam suspiros, mesmo como bonecos de cera

Londres, 3 nov (EFE).- Brad Pitt e George Clooney arrancam suspiros até mesmo imortalizados em bonecos de cera, como comprovou o Museu Madame Tussauds de Londres, ao consertar duas estátuas dos famosos atores danificadas por um grupo de admiradoras mais entusiastas.

A instituição informou hoje que o traseiro de Pitt sofreu esta semana imperfeições como conseqüência dos beliscões das "admiradoras", enquanto as bochechas de Clooney apresentavam marcas de baton.

O museu advertiu na sexta-feira das seqüelas da fervorosa visita e decidiu retirar as esculturas, que reproduzem os atores elegantemente vestidos de traje escuro.

Segundo um porta-voz da popular atração turística, as admiradoras assediaram as duas estrelas de Hollywood "beijando-os e tocando-os para tirar uma foto".

Embora o centro não reprima emoções mais entusiásticas, futuramente pretende prestar mais atenção a esse tipo de coisa, acrescentou a fonte.

O Madame Tussauds havia exposto os bonecos de cera de Pitt e Clooney para coincidir com o lançamento na próxima segunda-feira do DVD de seu filme "Treze Homens e um Segredo", que estreou este ano com um grande sucesso de bilheteria nos cinemas de todo o mundo.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host