Washington, 14 nov (EFE).- A atriz Nicole Kidman revelou que teve um princípio de câncer de pele e que seus filhos estão sendo educados de acordo com as premissas da Igreja da Cientologia.
As declarações de Kidman aparecem em entrevista à revista "Marie Claire". Ela também lembra o seu divórcio de Tom Cruise, em 2001. Além disso, diz que está tentado ter um filho com seu atual marido, o cantor de música country Keith Urban; diz que acabou de se operar de miopia e conta o que sentiu ao completar 40 anos.
Em declarações à edição de dezembro da revista americana, adiantadas hoje no site da publicação, Kidman oferece uma extensa entrevista.
Após declarar que nunca usou botox, revela que devido à sua pele muito clara não pode se expor muito ao sol. "Quando eu era menina, isso era um pesadelo. Mas agora tem seus benefícios. Apesar de tudo tive um princípio de câncer de pele numa perna, que expus demais ao sol", conta.
Ela conta ainda que se acabou de se operar de miopia. Ela enfrentou o "pavor" da cirurgia segurando a mão do seu marido.
Sobre a educação de seus filhos adotados com Cruise, Isabella, de 14 anos, e Connor, de 12, diz apenas que estão sendo educados como prega a Igreja da Cientologia, à qual pertence o ator. Mas se nega a falar mais do assunto.
Sobre o divórcio de Cruise, diz que se desfez de todos os bens que os dois adquiriram juntos, entre eles, uma coleção de arte.
Os filhos vivem a maior parte do tempo com o pai e a mulher dele, Katie Holmes. "Los Angeles exerce uma grande atração e estou pensando em comprar uma casa lá para passar mais tempo com eles", explica.
No dia 20 de junho, ela comemorou seu primeiro aniversário de casamento com Urban. E na entrevista diz que seu marido é "a coisa mais importante" de sua vida.
Sobre os 40 anos, que acabou de completar, Kidman garante que se encontra feliz e "aliviada por ter chegado até aqui".