UOL Entretenimento Celebridades

02/02/2008 - 12h19

Após perder filho, Lily Allen é dispensada pelo namorado

Londres, 2 fev (EFE).- O britânico Ed Simons, um dos membros da dupla de música eletrônica The Chemical Brothers, terminou seu relacionamento com a cantora também britânica Lily Allen, que há algumas semanas perdeu o primeiro filho do casal em um aborto espontâneo.

Segundo a edição de hoje do jornal inglês "The Sun", que cita um amigo da artista como fonte, Simons, de 37 anos, acabou com a relação depois de ter ido passar alguns dias nas ilhas Maldivas com a agora ex-namorada, de 22, para superar a perda do bebê.

A tensão e a dor pelo triste fato parece ter separado o casal, que brigou várias vezes ao voltar para o Reino Unido, segundo a fonte.

"O aborto foi uma experiência horrível para ambos e, nas últimas semanas, o clima entre eles foi realmente tenso", afirmou um amigo de Lily não identificado pelo "The Sun".

A mesma fonte disse ainda que "a diferença de idade" também parece ter contribuído para o fracasso da relação dos artistas, que se conheceram em setembro durante um show do Chemical Brothers em Londres.

A cantora, filha do ator cômico Keith Allen, ficou famosa com a música "Smile", um sucesso na internet que acabou permitindo a gravação do seu primeiro álbum, "Alright, Still", em 2006.

O segundo disco de Lily Allen deve chegar ao mercado este ano, em data ainda não definida.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host