UOL Entretenimento Celebridades

19/03/2008 - 10h30

Príncipe William e Kate Middleton esquiam juntos na Suíça

Brainpix

O príncipe William e Kate Middleton na Suíça

O príncipe William e Kate Middleton na Suíça

Londres, 19 mar (EFE).- O príncipe William da Inglaterra levou sua namorada, Kate Middleton, para esquiar nos Alpes suíços, onde o casal passa férias, publica hoje a imprensa britânica.

Em fotografias publicadas em vários jornais do Reino Unido, William e Kate aparecem sorridentes e descontraídos, deslizando sobre a neve na estação de Klosters. Ambos estão bastante agasalhados, encapuzados e usam óculos de sol.

Segundo o jornal "The Sun", as férias do casal desmentem os rumores sobre seu possível rompimento, já que os dois foram vistos juntos pouco antes de o príncipe começar seu treinamento com a Real Força Aérea britânica (RAF, na sigla em inglês), em janeiro.

Foi exatamente em Klosters onde os dois foram fotografados pela primeira vez juntos em março de 2004, o que confirmou que a menina, companheira de estudos do príncipe na Universidade de Saint Andrews (Escócia), era a primeira namorada formal do futuro rei.

William e Kate receberão na quinta-feira a visita do pai do jovem, o príncipe Charles, herdeiro da Coroa.

No entanto, a grande ausente será a esposa de Charles, Camilla Parker Bowles, duquesa da Cornualha, que decidiu ficar no Reino Unido porque não gosta de esquiar.

Famoso por sua defesa do meio ambiente, Charles decidiu em 2007 não voar à estação de esqui, para compensar as emissões de gases do efeito estufa geradas por suas viagens.

O príncipe Harry, irmão de William, também não viajará a Klosters, já que passa férias na África do Sul com sua namorada, Chelsy Davy, após ter voltado do Afeganistão no dia 1º, onde ficou por dez semanas combatendo os rebeldes talibãs.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host