UOL Entretenimento Celebridades

01/04/2008 - 14h20

Paul McCartney relaxa no Caribe ao lado de novo affair

Londres, 1 abr (EFE).- O ex-beatle Paul McCartney está passando seus dias de férias em uma ilha privada do Caribe ao lado da amiga Nancy Shevell, apontada como novo affair do músico.

O cantor e sua acompanhante têm feito passeios de barco e caminhadas pelas praias de Jumby Bay, uma ilha privada próxima a Antígua.

Um banhista que viu o casal disse ao jornal britânico "Daily Mail" que McCartney só tinha olhos para Shevell, enquanto outra testemunha contou ao "Daily Mirror" que os dois "se beijavam apaixonadamente, riam bastante e ficavam como todos os namorados no começo de uma relação".

Esta é uma das primeiras aparições públicas de McCartney após a resolução do processo de divórcio de sua antiga mulher, a ex-modelo Heather Mills, a quem teve que pagar cerca de 31 milhões de euros.

Nancy Shevell, de 48 anos e amiga de longa data do ex-beatle, está separada e é vice-presidente de uma companhia do setor de transportes.

Desde novembro, o casal vem sendo fotografado em várias ocasiões, embora as especulações sobre um possível romance tenham diminuído após o músico, de 65 anos, manter alguns encontros com a atriz Rosanna Arquette.
Mais
Paul McCartney é flagrado em clima romântico com milionária americana casada

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host