UOL Entretenimento Celebridades

16/05/2008 - 15h20

Britney Spears descansa na casa de Mel Gibson na Costa Rica

San José, 16 mai (EFE) - A estrela americana do pop Britney Spears descansa em uma propriedade que Mel Gibson possui em uma exótica zona do Pacífico norte da Costa Rica, informaram hoje veículos de comunicação locais.

A cantora chegou na quinta-feira a San José em um jato privado, acompanhada de seu pai, Mel Gibson e sua esposa, mas os fotógrafos não puderam retratá-la, porque cobriu seu rosto com uma sombrinha ao sair do avião.

Posteriormente, realizou os trâmites migratórios de rigor para depois partir em um pequeno avião para um aeroporto no Pacífico, próximo à propriedade de Gibson.

Na quinta-feira, a edição digital da revista "People" indicou que uma fonte afirmou que "simplesmente querem passar alguns dias fora para relaxar" e que retornarão a seu país no início da semana que vem.

A única propriedade conhecida do diretor de "Apocalypto" na Costa Rica é uma fazenda de 163 hectares frente às costas do Pacífico, que comprou no ano passado por US$ 25,8 milhões.

No entanto, alguns veículos de comunicação locais indicam que o diretor cinematográfico é dono de pelo menos outra propriedade em Guanacaste, de características similares.

Britney e Gibson, que tinham sido vizinhos quando a cantora vivia na localidade californiana de Malibu, foram fotografados juntos em meados de março durante um jantar que mantiveram em um restaurante de Hollywood.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host