UOL Entretenimento Celebridades

01/07/2008 - 16h58

Revista sugere caso entre Madonna e jogador de beisebol

Brainpix

Madonna e Guy Ritchie são vistos sem aliança

Madonna e Guy Ritchie são vistos sem aliança

Nova York, 1º jul (EFE) - A cantora Madonna, que estaria enfrentando uma crise em seu casamento com o cineasta britânico Guy Ritchie, andou recebendo visitas norturnas de um jogador de beisebol do Yankees em seu apartamento em Nova York, informa hoje o site da revista "US Weekly".

De acordo com a publicação, o atleta que esteve visitando a artista em Central Park West, um dos endereços mais sofisticados de Manhattan, é o dominicano Alex Rodríguez, de 32 anos e que fatura US$ 28 milhões ao ano.

Rodríguez, que "fez inúmeras visitas a Madonna estando desacompanhado", "teria saído às escondidas" da casa da cantora várias vezes, segundo comentários dos porteiros citados pela fonte da revista.

AP

AP

O jogador de beisebol Alex Rodríguez, que tem visitado Madonna com freqüência


Nas últimas semanas, ganharam força os rumores de que Madonna e Guy Ritchie já teriam até contratado um advogado para tratar do divórcio.

O casal, que tem três filhos (Lourdes, de 11 anos, Rocco, de 7, e David, de 2), não é visto junto em público há algum tempo e praticamente vive separado na mansão que tem em Londres, segundo tablóides britânicos.

Em seu site, a "US Weekly" diz hoje que, "após várias semanas longe da família", Guy Ritchie, de 39 anos, chegou a Nova York no domingo, "sem aliança e cabisbaixo".

A revista, que promete dar mais detalhes em sua edição de amanhã,
acrescenta que Rodríguez, casado e com duas filhas, assistiu ao show
que a cantora fez em 30 de abril em Nova York. Já ela esteve em uma
partida dos Yankees disputada em 22 de junho.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host