UOL Entretenimento Celebridades

22/07/2008 - 11h57

Protagonista de Batman é detido por agressão a familiares

AP

O ator Christian Bale deixa a delegacia de Londres após o interrogatório

O ator Christian Bale deixa a delegacia de Londres após o interrogatório

Londres, 22 jul (EFE).- O ator britânico Christian Bale, que volta como o homem-morcego em "Batman - O Cavaleiro das Trevas", foi detido hoje acusado de agredir dois familiares, informou a agência britânica "PA".

Bale, que na segunda-feira assistiu em Londres à estréia do filme, foi interrogado em uma delegacia londrina porque teria agredido a mãe e a irmã na suíte de um hotel, no domingo passado, segundo a agência.

As duas mulheres, que vivem em Dorset (oeste inglês), teriam apresentado ontem a denúncia em uma delegacia local, que a passou para a Polícia Metropolitana de Londres.

Uma porta-voz da Polícia Metropolitana de Londres confirmou hoje que um homem de 34 anos foi detido "em conexão com uma acusação de agressão", após ir de manhã a uma convocação policial, e atualmente permanece em prisão preventiva.

A detenção aconteceu horas depois de Bale ter assistido nesta segunda-feira à noite à estréia européia do novo filme de Batman, com a presença dos atores do elenco Michael Caine, Maggie Gyllenhaal e Aaron Eckhart.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host