UOL Entretenimento Celebridades

03/08/2008 - 12h51

Kate Middleton se rende à moda da brasileira Daniella Issa Helayel

Londres, 3 ago (EFE).- Apesar de muitas grifes travarem verdadeiras batalhas para que Kate Middleton vista uma de suas criações, a namorada do príncipe William da Inglaterra optou pelas roupas da estilista brasileira Daniella Issa Helayel.

O dominical "Mail On Sunday" publica hoje que Middleton, de 26 anos, se transformou em uma "musa extra-oficial" da marca Issa, e costuma usar os modelos da grife com freqüência em atos públicos.

A namorada do príncipe William, segundo na linha de sucessão ao trono britânico, escolheu um vestido da estilista brasileira para o casamento de Peter Phillips, neto da rainha Elizabeth II, que aconteceu em maio no Castelo de Windsor (arredores de Londres).

Conhecida pelo gosto conservador, mas elegante, Middleton recebe tratamento especial da brasileira, que oferece freqüentemente presentes à namorada de William.

"Issa é incrivelmente generosa com ela", comenta uma fonte ligada às duas partes e citada pelo jornal.

A namorada de William, que no ano passado deixou o emprego na loja de roupas Jigsaw, comentou a amigos o desejo de trabalhar no futuro no mundo da moda.

Segundo o "Mail On Sunday", uma empresa londrina ofereceu à jovem um emprego como "embaixadora" da marca.

Daniella Issa Helayel, no entanto, negou ter feito a Middleton uma oferta de trabalho.

"Kate não é uma embaixadora da Issa. Ficamos felizes em que Kate vista a Issa. Temos alguns amigos em comum, mas isso é tudo, por enquanto", disse a brasileira.

A Issa tem também como clientes a cantora Madonna e as atrizes Sharon Stone e Scarlett Johansson, entre outras celebridades.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host