UOL Entretenimento Celebridades

27/08/2008 - 14h48

"Vou me casar e ser pai hoje mesmo", ironiza Clooney

AFP

O ator George Clooney durante entrevista em Veneza

O ator George Clooney durante entrevista em Veneza

Veneza (Itália), 27 ago (EFE).- A presença de estrelas como Brad Pitt e George Clooney garantiu hoje a grande presença dos jornalistas no primeiro dia do Festival de Veneza, e tirou o protagonismo do cinema para as notícias sobre celebridades.

"Vou me casar e ser pai hoje mesmo", respondia Clooney com ironia, um dos galãs mais cotados de Hollywood e protagonista de "Burn After Reading", o novo filme dos irmãos Coen que inaugurou o festival fora de concurso.

Na entrevista coletiva de inauguração, essa era a resposta a uma das tantas perguntas que desviaram a atenção para assuntos de fora do cinema.

Os gêmeos de Angelina Jolie e Brad Pitt também foram citados, mas sem resposta, e o ator foi perguntado em que academia era preciso se inscrever para que ele lhes atendesse, como ocorre no filme dos Coen.

"É só um filme", respondeu Pitt. "Meu costume a respeito das academias é não ir a nenhuma delas", acrescentou.

Clooney e Pitt, que não falaram muito na entrevista coletiva - de apenas meia hora de duração -, nem mesmo nas perguntas mais sérias, voltaram a se deparar com o peso da vida pública acima do trabalho profissional.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host