UOL Entretenimento Celebridades

02/10/2008 - 13h39

Cantora americana Melissa Etheridge se casará com a namorada

Reuters

Melissa Etheridge e a namorada, Tammy Lynn Michaels

Melissa Etheridge e a namorada, Tammy Lynn Michaels

Los Angeles (EUA.), 1 out (EFE) - A cantora americana Melissa Etheridge se casará legalmente com a namorada Tammy Lynn Michaels, revelou a artista no espaço televisivo "Extra", durante entrevista que será exibida hoje à noite.

"Sim, temos quatro filhos e estamos tentando encontrar o momento adequado para fazê-lo", comentou a roqueira ao ser perguntada sobre se tinha pensado em se casar com a namorada na Califórnia, segundo o site do programa.

O casal trocou votos matrimoniais em 2004 durante uma cerimônia em Malibu (Califórnia), mas então as uniões de fato ainda não eram legais nesse estado.

A Corte Suprema estadual declarou inconstitucionais, em 15 de maio, as leis que proibiam o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

No entanto, vários grupos conservadores de caráter religioso coletaram milhões de assinaturas para apoiar uma iniciativa que modifique a Constituição da Califórnia e declare inconstitucionais as uniões matrimoniais homossexuais.

A medida será votada legalmente no pleito de novembro, coincidindo com as eleições presidenciais.

Etheridge, de 47 anos, popular por canções como "Come to My Window" ou "I'm the Only One", é uma das celebridades que admitiu publicamente seu homossexualismo.

A artista tem dois filhos com a ex, Julie Cypher, e gêmeos com a atual namorada Tammy Lynn Michaels, de 33 anos, intérprete da série "The L World".

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host