UOL Entretenimento Celebridades

25/11/2008 - 15h29

Garoto de programa que diz ter sido espancado por Boy George depõe em Londres

Reuters

Boy George deixa tribunal em Londres após depoimento do garoto de programa (24/11)

Boy George deixa tribunal em Londres após depoimento do garoto de programa (24/11)

Londres, 25 nov (EFE) - O garoto de programa norueguês Audun Carlsen, que acusou o cantor britânico Boy George de algemá-lo em uma parede e bater nele após tê-lo contratado por 400 libras (US$ 605) para participar de uma sessão de fotos erótica, depôs nesta segunda-feira no tribunal de Londres.

Carlsen, de 29 anos, que eventualmente oferecia seus serviços em um portal de "acompanhantes" para homens homossexuais e bissexuais, contou ao tribunal de Londres que, no dia 27 de abril, ele se encontrou com Boy George (cujo nome verdadeiro é George O'Dowd). Os dois haviam mantido relações sexuais por quatro meses.

No encontro, eles acertaram um ensaio fotográfico de conteúdo erótico e tudo parecia andar bem, afirmou o garoto de programa, até que, após consumirem cocaína juntos, Boy George, de 47 anos, disse que sairia para comprar leite e cigarros, e voltou com outro homem.

"Assim que os vi entrar, jogaram-se em cima de mim e me prenderam. Não podia me movimentar", disse Carlsen, que assegurou que o cantor "também me prendia, batia em mim e me socava".

Segundo os advogados de Carlsen, Boy George teria ficado irritado com o garoto de programa no primeiro encontro, porque o jovem teria entrado em seu computador pessoal e mandado e-mails recriminatórios e agressivos para ele.

No entanto, dias depois, George enviou a Carlsen uma nova mensagem na qual dizia: "Ficaria muito feliz em ver-lhe nu o mais rápido possível".

Quando voltaram a se ver, o clima estava desconfortável desde o começo, e tornou-se violento quando Boy George e seu acompanhante bateram no garoto de programa, o arrastaram pelo chão e o prenderam com algemas em um gancho que saía da parede junto à cama.

O segundo homem, sobre o qual não foram dados detalhes, tirou, então, uma caixa de plástico que continha correntes, brinquedos sexuais e correias de couro, enquanto ambos o insultavam e diziam: "Agora vai ter o que merece".

Carlsen explicou que conseguiu arrancar o gancho da parede fazendo uma alavanca com as próprias algemas e que saiu correndo da casa, vestido apenas uma cueca e sendo perseguido por Boy George, que o ameaçava com uma corrente de metal.

O pesadelo, segundo o representante legal de Carlsen, Heather Norton, terminou pouco depois das 7h.

O garoto de programa admitiu hoje perante o tribunal que vendeu a história a uma revista do país por US$ 8.455, e que fez isso porque estaria "muito assustado" para permanecer no Reino Unido.

Boy George ficou famoso na década de 1980 com o grupo Culture Club e a música "Do you really want to hurt me?".

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host