UOL Entretenimento Celebridades

10/12/2008 - 19h36

Ricky Martin afirma que seus filhos mudaram o sentido de sua vida

Reprodução

Ricky Martin na capa da revista "Hola!"

Ricky Martin na capa da revista "Hola!"

Madri, 10 dez (EFE) - O cantor porto-riquenho Ricky Martin apresentou seus gêmeos, Valentino e Matteo, que, conforme confessa o artista, transformaram para sempre o sentido de sua vida.

O artista, de 36 anos, apresenta os dois meninos, nascidos em agosto, em uma reportagem publicada hoje pela revista espanhola "Hola" e na qual assegura que "tremia" quando pegou os bebês nos braços pela primeira vez.

O cantor, que recorreu à barriga de aluguel para ter os filhos, assegura que, apesar de haver pessoas que pensam que a ciência e a medicina não andam de mãos dadas com Deus, ele percebe a "arte e o trabalho" de Deus em cada um dos movimentos dos filhos, "em cada sorriso e em cada pranto".

Ricky Martin confessa que sentia uma "autêntica necessidade" de ter filhos biológicos, de ver a si mesmo refletido "nos olhos" dos gêmeos.

Ele revela que viu o parto de Valentino e Matteo e que se tornar pai foi uma "autêntica maravilha".

O artista conta que os meninos uniram muito sua família e admite que, apesar de se ocupar pessoalmente do cuidado das crianças, conta com ajuda.

"Algumas vezes, os dois começam a chorar ao mesmo tempo e a única coisa que posso fazer é pegá-los nos braços e começar a rir", afirma Ricky Martin.

O cantor, que ajuda organizações de amparo a crianças, assegura que não vai deixar de trabalhar com suas fundações.

"Meus filhos virão comigo a todo lugar: Camboja, Vietnã, Peru, Bolívia... e terão as mesmas experiências, sentados no chão, brincando com crianças que são felizes com tão pouco".

O cantor conclui que acaba de começar a formar sua família e que sempre se imaginou como pai de muitos filhos, mas não descarta considerar a adoção em algum momento.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host