UOL Entretenimento Celebridades

14/12/2008 - 09h38

Madonna e Guy Ritchie passarão o Natal juntos na Inglaterra

Londres, 14 dez (EFE).- A cantora Madonna e o cineasta Guy Ritchie, recentemente divorciados, decidiram deixar de lado as diferenças e passar o Natal com os filhos na mansão de Ashcombe House (sul da Inglaterra), afirma hoje o jornal "The Mail on Sunday".

A cantora, que começa hoje, no Maracanã, a série de shows pelo Brasil, chegará ao Reino Unido em 23 de dezembro com a filha Lourdes, de 12 anos (fruto de sua relação com o preparador Carlos León); e com os filhos Rocco, de 8 anos, e David, de 3.

Madonna e Ritchie, que têm a custódia compartilhada de Rocco e David, decidiram passar o Natal na mansão, cujo valor é estimado em 10 milhões de libras (11,2 milhões de euros) e que ficou com o cineasta após o divórcio.

Apesar de os termos financeiros do divórcio terem sido definidos, o casal ainda não entrou em acordo sobre onde as crianças viverão, já que Madonna quer que morem com ela em Nova York, enquanto Ritchie prefere que fiquem no Reino Unido, acrescenta.

"Madonna e Guy querem o melhor para as crianças, e ela decidiu vir ao Reino Unido para que possam ficar com o pai. O plano é que eles estejam juntos no dia do Natal em Ashcombe House", disse um amigo do casal.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host