UOL Entretenimento Celebridades

04/02/2009 - 12h15

"Dentro de mim há um gay que quer sair", diz Victoria Beckham

Roma, 4 fev (EFE) - Amiga e defensora dos homossexuais, Victoria Beckham afirma que dentro dela "há um gay que quer sair" e que, devido a sua feminilidade tão desenvolvida, não tem nada em comum com os homens heterossexuais.
Brainpix
Victoria Beckham e seu amigo estilista Marc Jacobs, na Semana de Moda de Nova York (set/08)
CASAL BECKHAM GANHA FESTA DE BOAS VINDAS EM LOS ANGELES

"Adoro as mulheres. Não me entenda mal, não sou lésbica. Adoro como amigas, como conversadoras interessantes. E como gosto das mulheres, gosto dos homens gays. Digo sempre: dentro de mim há um gay que quer sair", diz a esposa do jogador de futebol David Beckham, em entrevista publicada hoje pela edição italiana da "Vanity Fair".

"Por outro lado, com os homens heterossexuais, não tenho nada em comum, exceto com meu pai, meu irmão e meu marido", afirma.

Victoria concedeu pela primeira vez uma entrevista a uma publicação italiana desde que seu marido chegou à Itália em dezembro, onde atualmente joga no Milan.

"David e eu colocamos em primeiro lugar o bem-estar de nossos filhos. Mudamo-nos para os EUA há pouco mais de um ano e eles finalmente se integraram no colégio. No que diz respeito a mim, posso viver em qualquer lugar, para ter David e meus filhos comigo", diz Victoria.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host