UOL Entretenimento Celebridades

06/03/2009 - 15h43

Angelina Jolie e Brad Pitt causam alvoroço em Washington

Washington, 6 mar (EFE).- Angelina Jolie e Brad Pitt causaram uma agitação na tranquila cidade de Washington, onde a atriz participa da gravação de um filme, enquanto o astro compareceu ao Congresso para se inteirar da reconstrução de Nova Orleans.
Brainpix/AP
Angelina Jolie no set de filmagem de "Salt" e Brad Pitt na Casa Branca, ambos em Washington (5/3/09)
MAIS FOTOS DE ANGELINA JOLIE EM SALT
MAIS FOTOS DE BRAD PITT NA CASA BRANCA

Jolie, de 32 anos, grava em Washington o filme "Salt", um thriller de ação no qual interpreta uma agente da CIA (agência central de inteligência americana) que tem que mudar de aparência para provar que não é uma espiã.

O filme deveria ter começado a ser rodado no início da semana, mas um temporal de neve atrapalhou os planos da produtora, que começou na quinta-feira a gravar as primeiras tomadas no hotel Oriental Mandarin.

As filmagens durarão cinco dias e também haverá externas em torno de L'Enfant Plaza, do Navy Memorial e da famosa avenida Pensilvânia. As primeiras cenas de Jolie foram na recepção do hotel.

Enquanto isso, Pitt se reuniu na quinta-feira com a presidente da Câmara de Representantes, Nancy Pelosi, e com vários congressistas para discutir o projeto de reconstrução em Nova Orleans.

Segundo o "The Washington Post", horas antes o astro também se reuniu com o presidente Barack Obama, que recentemente recebeu o ator George Clooney, com quem discutiu a situação de Darfur, no oeste do Sudão.

Vestido de paletó preto, camisa branca, colete e gravata, Pitt compareceu perante a imprensa com a presidente da Câmara, que não conseguiu esconder o orgulho de estar ao lado do ator.

Pitt se reuniu em particular com o líder da maioria democrata no senado, Harry Reid, e com a senadora democrata Patty Murray.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host