UOL Entretenimento Celebridades

24/03/2009 - 15h53

Gisele Bündchen se casa de novo com Tom Brady na Costa Rica

Los Angeles (EUA), 24 mar (EFE).- Poucas semanas depois de uma discreta cerimônia de casamento, a modelo Gisele Bündchen e seu marido, o americano Tom Brady, farão uma nova festa na Costa Rica, desta vez rodeados de amigos e familiares, informaram hoje veículos de imprensa dos EUA.
  • AgNews

    Gisele Bündchen e Tom Brady despedem-se da família ao deixaram o almoço de aniversário de 83 anos do avô da top, em Horizontina (15/3/09)


Os recém-casados convidarão os companheiros do time de futebol americano no qual Brady joga, o New England Patriots, assim como modelos amigas de Bündchen.

De acordo com a revista americana "People", a recepção inclui um jantar no próximo dia 3 e a repetição do casamento no dia seguinte.

A cerimônia será mais movimentada do que a organizada no último dia 26 em uma igreja católica da cidade americana de Santa Monica, à qual apenas o filho de Brady e alguns poucos convidados compareceram.

"Será algo íntimo, quase todos são familiares ou amigos de ambos", disseram à "People" fontes ligadas ao casal.

A modelo brasileira de 28 anos, que teve um longo namoro com o ator americano Leonardo di Caprio, começou seu relacionamento com Brady, de 31, em 2006.

No ano passado, o casal comprou uma casa avaliada em mais de US$ 11 milhões em um bairro exclusivo da cidade americana de Los Angeles.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host