UOL Entretenimento Celebridades

01/04/2009 - 10h29

Amy Winehouse quer refazer vida de casada

Berlim, 1 abr (EFE).- Amy Winehouse disse que quer refazer sua vida, em sua nova casa nos arredores de Londres e em companhia de seu marido Blake Fielder-Civil -que deseja se separar, após saber que ela o traiu enquanto ele estava preso.
  • Brainpix

    Amy Winehouse chega em Hard Rock Cafe de Londres para assistir ao show de Bats For Lashes, nome artístico da cantora e compositora inglesa Natasha Khan (31/3/09)

"Lá, os paparazzi não poderão acampar tão facilmente e vigiar cada passo que eu dê. Acho que é, em muitos sentidos, um lugar mais saudável para viver", diz a cantora inglesa de soul, em entrevista que será publicada amanhã pela revista alemã "Gala".

Apesar de Blake pedir o divórcio, após o caso que a cantora teve durante suas férias recentes na ilha caribenha de Santa Lúcia, ela afirma que ele é o amor de sua vida.

"Isso só foi um romance de férias. Não quero nenhum outro além de Blake", afirma.

"Não deixarei que se divorcie. Ele é minha versão masculina. Somos feitos um para o outro", acrescenta.

O pai da ganhadora de cinco Grammys, Mitch Winehouse, tinha manifestado recentemente sua alegria pela separação de sua filha, já que culpou o marido pelos problemas de dependência de drogas da cantora.

Ela diz na entrevista à "Gala" que desde as férias não voltou a tocar nas drogas.

"Não voltei a tocar em heroína ou crack desde que estive no Caribe. Estou totalmente limpa", sustenta.

Fielder-Civil ficou preso durante um ano por agredir o dono de um pub londrino e lhe oferecer o dinheiro em troca de retirar a acusação.

O ex-operador de vídeo interrompeu sua prisão para se submeter a um programa de desintoxicação de drogas.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host