UOL Entretenimento Celebridades

08/04/2009 - 16h29

Scarlett Johansson emagrece com dieta de Gwyneth Paltrow

Washington - A atriz Scarlett Johansson entrou na dieta e conseguiu emagrecer seis quilos, graças às recomendações da colega de elenco Gwyneth Paltrow, para horror dos fãs que temem que a americana perca suas curvas.

Montagem/UOL
Scarlett Johansson (esq.) perdeu seis quilos ao seguir a dieta e rotina de exercícios de Gwyneth Paltrow (dir.)

Johansson e Paltrow estão no filme "Homem de Ferro 2" e, aparentemente, desde o início das filmagens, dividem algo mais que cenas.

Segundo uma fonte revelou à revista "Star", as duas estiveram fazendo exercícios diariamente com o personal trainer de Paltrow, Tracy Anderson, e Scarlett deixou de ingerir carboidratos.

A decisão da musa de Woody Allen, que foi protagonista de "Ponto Final - Match Point", "Scoop: O Grande Furo" e "Vicky Cristina Barcelona", tem a ver com a pressão das novas atrizes, segundo as revistas de celebridades americanas.

A diva, de 24 anos, não quer perder o posto em Hollywood e a competição com as jovens atrizes a fez tomar esta decisão, embora os fãs peçam em fóruns na internet que a atriz mantenha a silhueta atual.

Johansson tinha dito antes que estava feliz com suas curvas e não sentia nenhuma pressão para começar uma dieta.

"Não preciso estar muito magra para ser sexy", disse.

"Sou uma mulher com curvas, nunca serei uma mulher de 1,79 metro e com 54 quilos, mas me sinto sortuda de ter o que tenho", disse a atriz há algum tempo à revista "People".

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host