UOL Entretenimento Celebridades

02/05/2009 - 13h57

Amy Winehouse desmaia por desidratação no Caribe

  • EFE

    A cantora Amy Winehouse recebeu cuidados após desmaio por desidratação no Caribe (Imagem de 17/03/2009)


Londres - A cantora britânica Amy Winehouse foi tratada por desidratação em um hospital de Santa Lúcia, no Caribe, após sofrer um desmaio, informou hoje a "BBC".

Winehouse, de 25 anos, que está de férias na ilha, passou uma noite no hospital em observação, confirmou seu porta-voz. A cantora estaria correndo com um grupo de crianças antes de sofrer o desmaio.

Os médicos que a atenderam disseram que a cantora estava com desidratação e tinha que beber mais água. Winehouse vai participar do festival de jazz de Santa Lúcia na próxima semana.

Enquanto isso, a cantora conseguiu em Londres uma ordem judicial contra os "paparazzi" que a perseguem. A ordem do juiz proíbe que os fotógrafos da principal agência britânica de fotojornalismo, a Big Pictures, mas também outros, de fotografar a cantora fora de casa e em outros lugares públicos aonde a tenham perseguido.

Isso significa que os fotógrafos podem ser processados se perseguirem Winehouse ou se aproximarem a menos de 100 metros de sua nova casa, nos arredores de Londres. Além disso, os fotógrafos estão proibidos de captar imagens da cantora em casa ou na de qualquer membro da família dela ou de seus amigos.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host