UOL Entretenimento Celebridades

19/06/2009 - 14h27

Gisele Bündchen está grávida, segundo a revista "People"

Washington, 19 jun (EFE).- A top model gaúcha Gisele Bündchen e seu marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, terão um filho no início de 2010, informou hoje a revista "People".
  • Grosby Group

    No dia 13 de junho, Gisele Bündchen é fotografada com uma bata em Nova York, gerando suspeitas de que esteja esperando seu primeiro filho. Quatro dias depois, a top desfila no SPFW

Bündchen, de 28 anos, estaria "extasiada" com a ideia de ser mãe, segundo as fontes consultadas pela revista, as quais asseguraram que "será uma excelente mãe, porque sempre quis ter filhos".

A modelo celebrou duas vezes neste ano seu casamento com Brady, quarterback do time de futebol americano New England Patriots, primeiro em cerimônia oficial em Los Angeles, em fevereiro, e depois no início de abril, diante de poucos amigos em sua casa da Costa Rica.

Em entrevista à "People" no mês passado, Bündchen assegurou que, para ela, "a família é a base de tudo".

Caso a gravidez seja confirmada, este será o primeiro filho de Gisele e o segundo de Brady - ele já é pai de John, fruto de seu relacionamento com Bridget Moynahan.

Gisele Bündchen é, segundo a revista "Forbes", a modelo mais bem paga do mundo, tendo recebido US$ 25 milhões entre junho de 2008 e junho de 2009.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host