UOL Entretenimento Celebridades

30/06/2009 - 20h22

Johnny Depp diz que prefere viver na "mais absoluta ignorância"

Londres, 30 jun (EFE).- O ator americano Johnny Depp disse hoje que, apesar de ser considerado um sexy symbol, não gosta nem um pouco de se olhar no espelho e que, em geral, prefere viver na "mais absoluta ignorância" sobro o mundo à sua volta.

Numa entrevista coletiva em Londres para apresentar seu mais novo trabalho, o longa "Inimigos Públicos", Depp disse que não se viu no filme, já que não gosta de saber do produto, mas, sim, do "processo".

"Se pudesse evitar o espelho quando escovo os dentes de manhã, o faria", disse o ator, que afirmou encontrar "segurança" na ignorância.

"Se você conseguir se manter ignorante em relação a quase tudo, acho que ficará bem. Você simplesmente continua seguindo em frente. É bom perceber as coisas e olhá-las, mas, ao julgá-las, você sabe que vai se complicar", afirmou.

Perguntado sobre como era ser um ídolo das massas, Depp disse que sua vida deu uma guinada quando interpretou o capitão Jack Sparrow em "Piratas do Caribe", já que, até então, estava há "20 anos" fazendo o "que a indústria define como fracassos".

Em "Inimigos Públicos", o ator interpreta o carismático ladrão de bancos americano John Dillinger, que virou o homem mais procurado pelo FBI na década de 30.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host