UOL Entretenimento Celebridades

20/07/2009 - 06h37

Príncipe William rompe com tio de sua namorada flagrado com drogas

Londres, 20 jul (EFE).- O príncipe William da Inglaterra foi obrigado a romper os vínculos com o tio de sua namorada, Kate Middleton, depois de este ser filmado enquanto entregava o que parece ser cocaína a um repórter que se fez passar por um empresário.
  • AP

    O príncipe William e sua namorada Kate Middleton


O jornal "Daily Mail" informou que o segundo na sucessão ao trono da Inglaterra não teve outro remédio a não ser tomar essa drástica medida depois que o único irmão da mãe de Kate, Gary Goldsmith, se gabou de suas relações com a Família Real britânica.

Goldsmith, de 44 anos, disse de ter recebido em seu chalé do sul de Ibiza, em Jondal, o casal durante férias, antes de fazer carreiras de cocaína e se oferecer a apresentar ao jornalista prostitutas de luxo.

O tio de Kate Middleton disse ao jornalista, enviado clandestinamente pelo dominical "News of the World", que o casal voltaria a sua mansão em agosto e que se casaria no ano que vem, além de revelar dados íntimos dos namorados.

Kate e William se reuniram com Goldsmith várias vezes no Reino Unido e jantaram várias vezes na residência da família de Middleton em Bucklebury, condado de Berkshire.

As revelações do "News of the World" causaram um grande mal estar na família Middleton e preocupação na família real, diz o "Daily Mail", que afirmou que a própria rainha foi informada.

O "News of the World" enviou dois repórteres a Ibiza que se fizeram passar por empresários.

Após conhecê-los em um clube noturno, Goldsmith convidou-os a sua residência, onde, segundo o jornal, fumou maconha com a namorada, uma ex-dançarina de 26 anos chamada Antonia, e entregou a um dos repórteres um sacolé de cocaína.

Em um segundo encontro disse que não tinha problemas para fazer entregas regulares de droga em Ibiza, na Espanha, ou em Londres, ao preço de 43 libras (50 euros) a grama.

"Tenho uma empresa que entrega fora de casa (a mercadoria)", disse Goldsmith, antes de dar o nome do contato, uma escocesa chamada Sharon.

Na segunda visita à mansão, Goldsmith foi filmado clandestinamente enquanto preparava carreiras do que parece ser cocaína aos repórteres, aos quais passava também pílulas, supostamente de ecstasy.

Também deu a eles o número de um cafetão que podia conseguir prostitutas ao preço de 700 euros a noite, diz o jornal.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host