UOL Entretenimento Celebridades

29/07/2009 - 16h03

David Beckham se diz excelente "dono de casa"

Los Angeles, 29 jul (EFE).- O jogador inglês David Beckham se declarou um apaixonado pela limpeza e o trabalho doméstico, especialmente por passar o aspirador de pó, em entrevista publicada hoje pela revista "People", em que assegurou também que seu maior sucesso são sua mulher e seus filhos.
  • Brainpix

    David Beckham, que além de gostar de cozinhar, diz "adorar passar o aspirador de pó" na casa

O meio-campo, hoje no Los Angeles Galaxy, afirmou ser uma pessoa tranquila que gosta da casa em ordem.

SE BECKHAM É TÃO PERFEITO, POR QUE VICTORIA ESTÁ SEMPRE DE CARA FECHADA?

"Sou um apaixonado por limpeza e as tarefas de casa. Adoro passar o aspirador. Também gosto de cozinhar", comentou o jogador.

Beckham se mostrou encantado com a família, que considerou sua "maior conquista", além de seus triunfos no esporte.

"Sou um bom pai, um bom marido, e busco simplesmente estar unido à família o máximo possível", disse.

O inglês admitiu ser uma pessoa romântica e confessou que o segredo da boa relação do casal é passar bastante tempo junto.

"Temos três filhos lindos e todo nosso tempo gira em torno de fazê-los felizes e assegurar que estão bem e saudáveis, portanto estamos a maior parte do tempo com eles. Mas temos que estar a sós também como casal, isso é sempre importante", explicou.

A entrevista com o jogador, que teve uma parte divulgada hoje, foi realizada a partir de perguntas enviadas pelos leitores da revista e será publicada na íntegra na sexta-feira no próximo número da publicação.

O ex-jogador do Real Madrid e do Manchester United declarou que como profissional tenta sempre entrar em campo tranquilo e costuma ouvir música antes das partidas.

"Jay-Z é um que eu gosto de escutar. Adoro também Spice Girls, certamente!", afirmou.

O jogador, de 34 anos, revelou que ao término de sua carreira passará a se dedicar a trabalhos beneficentes.

"Planejo passar mais tempo com minha família e estar mais envolvido com trabalhos beneficentes. Ser embaixador do Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância) é uma coisa que eu gostaria muito. Fui a Serra Leoa no ano passado e foi uma experiência incrível", comentou.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host