UOL Entretenimento Celebridades

05/08/2009 - 15h49

George Clooney e apresentadora italiana são flagrados se beijando

Roma, 5 ago (EFE).- O ator americano George Clooney e a apresentadora italiana Elisabetta Canalis foram fotografados se beijando na saída de um clube de golfe, no norte da Itália, uma imagem que confirma que há mais que uma relação de amizade entre os dois.

O beijo do casal foi capturado em fotografias publicadas hoje, na revista italiana "Chi", que já divulgou imagens de Clooney, de 48 anos, e Elisabetta, de 30, em edições anteriores, juntos, na Itália, mas que nesta ocasião apresenta, além disso, o que o jornal "Corriere della Sera" chamou de "a prova do beijo".

A revista publicou quase 30 fotografias do casal, nas quais se pode ver como o ator americano, após um jantar romântico, abraça Elisabetta e a beija na saída de um clube de golfe, na cidade italiana de Menaggio, próxima à casa que Clooney tem próxima ao Lago de Como.

Segundo a revista, que seguiu o casal durante a última semana, o ator americano escolheu esse clube de golfe por ser amigo do proprietário e por ter pensado que sua privacidade poderia ser respeitada no local e que não teria problemas em demonstrar seu amor à jovem italiana.

O casal também não duvidou em trocar carícias no jardim da propriedade do ator, onde foram tiradas fotos dos dois brincando e depois se abraçando, próximos a uma piscina, que a publicação italiana qualificou de "fervente". EFE

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host