UOL Entretenimento Celebridades

06/08/2009 - 11h53

Steven Tyler, do Aerosmith, é internado após cair do palco

Washington, 6 ago (EFE).- O cantor Steven Tyler, do lendário grupo de rock Aerosmith, caiu do palco quando interpretava a música "Love in a Elevator", motivo pelo qual teve que ser levado por via aérea a um hospital em Dakota do Sul.

Segundo informa hoje o "Rapid City Journal", de Dakota do Sul, centenas de fãs do grupo se reuniram na quarta-feira à noite diante do palco principal do Acampamento Buffalo Chip Campground, perto de Sturgis, para ver a apresentação da banda, mas essa foi breve.

No meio da música "Love in an Elevator", Tyler, de 61 anos, caiu do palco e a primeira apresentação do Aerosmith em Sturgis foi interrompida.

O porta-voz do grupo, Mike Sanborn, disse que Tyler sofreu lesões menores na cabeça, no pescoço e no ombro.

Após ser atendido de emergência por um médico local, o cantor foi levado por via aérea ao hospital de Rapid City.

"Os fãs que tinham viajado desde todas as partes do país para a apresentação da banda ficaram surpresos e decepcionados pela suspensão do show", indicou o jornal.

Tyler, segundo testemunhas, tentou manter o entusiasmo da multidão depois que o sistema de som falhou no meio da música, e começou a dançar no palco.

O cantor "girou, cambaleou para trás e caiu de costas fora do palco", afirmou o diário.

"A banda continuou tocando e o pessoal de segurança correu para ajudá-lo. A multidão ovacionou quando Tyler subiu de novo no palco", afirmou o "Rapid City Journal".

Depois, o show foi suspenso e meia hora depois o guitarrista Joe Perry saiu do palco e disse à multidão que seu "irmão e camarada" seria levado ao hospital, e que não continuaria o show.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host