UOL Entretenimento Celebridades

15/09/2009 - 03h12

Astros de Hollywood lamentam a morte de Patrick Swayze

Los Angeles - Hollywood está de luto hoje após a morte do ator Patrick Swayze, vítima de um câncer, depois de 20 meses de luta contra a doença, que este ano também levou Farrah Fawcett e Bea Arthur.
  • AP

    Patrick Swayze posa com sua mulher, Lisa Niemi, e seus cachorros, o poodle Lucas (esq) e o filhote de rhodesian ridgeback, Kumasai, em sua fazenda no Novo Mexico (13/5/2009)



"Foi um ator intenso, cheio de paixão e vigor. Definitivamente tirava o máximo disso e viveu cem vidas em uma", manifestou Lowe.

"Ele sempre estará perto", declarou à revista "People" Whoopi Goldberg, sua companheira em "Ghost". "Foi um homem realmente bom, um homem divertido a quem lhe devo tanto que nunca poderei compensar", acrescentou.

"Foi um homem realmente bom, um homem divertido a quem lhe devo tanto que nunca poderei compensar

Whoopi Goldberg, atriz, à revista"People"

Swayze foi protagonista de sucessos como "Dirty Dancing" (1987) e "Ghost" (1990), obteve três candidaturas ao Globo de Ouro e foi considerado o homem mais atraente do mundo pela revista People em 1991.

Seus companheiros de profissão Rob Lowe, Whoopi Goldberg e Kirstie Alley foram os primeiros a mostrar suas condolências à família e a fazer chegar sua tristeza após produzir-se a morte ontem.

"Sempre ficarei com minhas lembranças de Patrick, nos divertimos muito juntos", comentou Alley, que também foi uma estrela do cinema nas décadas dos 80 e 90, da mesma forma que Swayze.

Swayze entra para uma extensa lista de grandes figuras do cinema que foram vítimas do câncer, que inclui Bette Davis, Humphrey Bogart, John Wayne, Gary Cooper e Robert Mitchum, entre outros.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host