UOL Entretenimento Celebridades

30/09/2009 - 20h15

Ator Dennis Hopper é internado em hospital de Nova York

Nova York, 30 set (EFE).- O ator americano Dennis Hopper foi internado hoje com sintomas de gripe em um hospital de Nova York, onde estava para a divulgação de "Crash", sua nova série de televisão, informou o site do programa de televisão "Access Hollywood".
  • Brainpix

    Aos 73 anos, o ator Dennis Hopper se internou com sintomas de gripe, em um hospital de Nova York


Segundo o "Access Hollywood", Hopper, de 73 anos, foi hospitalizado depois de apresentar sintomas típicos da gripe e de se queixar de dores no estômago.

Protagonista de "Sem Destino" (1969) e "Veludo azul" (1986), o ator foi levado para um hospital de Manhattan, aonde, segundo o programa de televisão "Entertainment Tonight", chegou "com uma máscara de oxigênio e vários tubos visíveis".

Hopper estava em Nova York para promover seu último trabalho, uma adaptação para a televisão do filme "Crash - No Limite" (2004) na qual o ator interpreta Ben, um veterano e inconformado produtor musical na busca de seu último grande sucesso.

O ator se encontrava nos estúdios da rede de televisão "NBC", onde participaria de conhecidos programas da TV americana, mas, ao começar a se sentir mal, decidiu cancelar seus compromissos.

Hopper foi indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em 1987 pelo filme "Momentos Decisivos" e também à estatueta de Melhor Roteiro Original por "Sem Destino" em 1969. EFE

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host