UOL Entretenimento Celebridades

26/10/2009 - 15h21

Sarah Ferguson nega estar falida

Londres, 26 out (EFE).- A duquesa de York, Sarah Ferguson, negou que esteja arruinada ou que vá declarar falência após o fracasso da Hartmoor, a empresa que criou nos Estados Unidos para iniciar uma carreira no mundo editorial e no circuito de conferências.

Em entrevista à revista "Hello!", Fergie, como Sarah é conhecida, admitiu que atravessou alguns problemas financeiros. Mas garantiu que a quebra não é uma opção, apesar de ter dito que tem uma dívida de aproximadamente 600.000 libras (US$ 980.000).

Segundo os jornalistas que fizeram a entrevista, a duquesa deu um murro na mesa quando disse: "Não estou arruinada, não vou à falência nem vou desistir".

Sarah declarou ainda que constantemente lembra do pai, que habitualmente lhe dizia que tinha que enfrentar tudo o que a imprensa dizia sobre ela.

"Posso ouvir meu pai dizendo para me reerguer e seguir em frente", disse.

"Ele me dizia que deveria reunir meus amigos e me defender sozinha dizendo: 'Tudo isto é uma bobagem'", acrescentou.

A duquesa também afirmou que não é nem nunca será "uma vítima", e que tem consciência de que é "a mulher mais sortuda do mundo".

Segundo a ex-mulher do príncipe Andrew e ex-concunhada da finada princesa Diana, seus problemas financeiros começaram depois que cedeu seus direitos autorais em um momento de crise econômica.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host