UOL Entretenimento Celebridades

06/01/2010 - 10h49

Bruce Willis diz que separação de Demi Moore foi muito dolorosa

Getty Images

Bruce Willis com a ex-mulher Demi Moore e as filhas do casal, Rumor (esq.), Scout (centro) e Tallulah (abaixo), e Ashton Kutcher (atual marido de Demi) na première de

Bruce Willis com a ex-mulher Demi Moore e as filhas do casal, Rumor (esq.), Scout (centro) e Tallulah (abaixo), e Ashton Kutcher (atual marido de Demi) na première de "As Panteras Detonando" em Hollywood (18/6/2003)

Berlim, 6 jan (EFE).- O ator americano Bruce Willis, protagonista de filmes como "Duro de Matar" e "O Sexto Sentido", reconheceu que sua separação da também atriz Demi Moore foi mas dolorosa do que tinha admitido até agora.

"Após a separação de Demi, vivi durante anos praticamente como um solteirão e afirmando que não me importava, inclusive que estava feliz com isso. Era mentira. Estava absolutamente infeliz e terrivelmente só", afirma Willis, em entrevista antecipada hoje pela revista alemã "In".

Bruce Willis e Demi Moore se separaram em 2000, após 13 anos de casamento e, já superado o trauma da separação, o ator mantém atualmente uma relação de amizade com a ex-esposa, que é casada com o ator Ashton Kutcher.

Willis, de 54 anos, é atualmente casado com a modelo Emma Heming, 20 anos mais jovem do que ele.

O ator afirma também não ter problemas com a idade, já que, "embora tenha 54 anos, me sinto como se tivesse 24, além de equilibrado e satisfeito".

Por esse motivo, não tem intenção alguma de eliminar rugas com uma visita ao cirurgião plástico, apesar de que envelhecer, comenta, não é bem-visto em Los Angeles. EFE

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host