UOL Entretenimento Celebridades

19/01/2010 - 11h34

Madonna quer ter filho com Jesus Luz

Brainpix

Madonna e Jesus Luz no desfile de Marc Jacobs no NYFW (14/9/2009)

Madonna e Jesus Luz no desfile de Marc Jacobs no NYFW (14/9/2009)

Londres, 19 jan (EFE).- A cantora americana Madonna, de 51 anos, consultou especialistas em fertilidade, porque quer ter um bebê com seu namorado, o brasileiro Jesus Luz, que tem 22 anos, publica hoje o jornal "The Sun".

De acordo com o jornal britânico, a rainha do pop, que já tem quatro filhos, dois biológicos de relacionamentos anteriores e dois adotados, está se informando sobre as possibilidades de engravidar, pois em agosto completará 52 anos.

Fontes ligadas ao casal disseram ao tablóide que Luz disse que ser pai seria sua "maior aventura", enquanto a artista afirmou que o jovem seria "um pai fantástico" e disse a amigos: "tenho amor infinito em meu coração para outra criança".

Uma amiga de Madonna diz que a cantora considera que "a maternidade é sua maior conquista e o que mais preenche sua vida".

"Ela sabe que, aos 51, será mais difícil voltar a engravidar de maneira natural. Mas ela está em forma como uma atleta olímpica, buscou conselho sobre fertilidade e está disposta a assumir o desafio", explica a fonte.

Madonna e Jesus Luz se conheceram em uma sessão fotográfica no Brasil em dezembro de 2008, depois que ela se divorciou do diretor de cinema britânico Guy Ritchie.

Segundo a amiga que fez as declarações ao "Sun", o brasileiro "é muito religioso e está profundamente apaixonado por ela".

"Ele adora os filhos dela, mas sempre quis um dele", acrescenta a fonte. EFE

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host