UOL Entretenimento Celebridades

09/02/2010 - 19h41

Às vésperas do Carnaval, Rio recebe divas do pop mundial

AgNews

De roupa estampada e cabelo arrumado, Beyoncé grava no Morro da Conceição, no centro do Rio de Janeiro (9/2/10)

De roupa estampada e cabelo arrumado, Beyoncé grava no Morro da Conceição, no centro do Rio de Janeiro (9/2/10)

Rio de Janeiro, 9 fev (EFE).- Madonna, Beyoncé e Alicia Keys, três das principais estrelas da música pop, estão nesta terça-feira no Rio de Janeiro, a pouco dias do início do Carnaval carioca.

Figura cada vez mais frequente nas altas rodas cariocas, Madonna chegou hoje ao Rio junto com o namorado, o modelo Jesus Luz, e seus quatro filhos, surpreendendo imprensa e fãs, que a esperavam apenas para o Carnaval.

Antes de cair na folia, a 'rainha do pop' terá compromissos particulares em São Paulo, onde pretende se reunir com o governador paulista, José Serra (PSDB), para discutir a implantação no Brasil de projetos da ONG Sucess for Kids, criada pela artista para realizar projetos sociais destinados a crianças.

Os assessores de Madonna no Brasil evitam confirmar qualquer informação sobre as atividades da diva em São Paulo, mas se sabe que entre seus planos também está uma visita à ONG Meninos do Morumbi.

Representantes dessa ONG disseram à Efe que a visita não está confirmada porque foi vazada para a imprensa, algo similar ao ocorrido em novembro passado, quando Madonna veio ao Rio e a ONG AfroReggae anunciou que a artista visitaria sua sede, o que acabou não acontecendo justamente por causa do anúncio antecipado.

Nessa ocasião, Madonna se reuniu com autoridades cariocas e jantou com o empresário Eike Batista, que anunciou sua intenção de doar US$ 7 milhões para seus programas sociais.

Madonna também visitou então a comunidade Santa Marta, no morro Dona Marta, zona sul do Rio, a mesma em que Michael Jackson esteve em 1996 para gravar parte do clipe "They Don't Care About Us".

Nessa mesma comunidade carioca subiu hoje outra estrela do pop, Alicia Keys, para gravar parte do clipe de "Put It In a Love Song", um dueto com Beyoncé, que encerra sua turnê no Brasil amanhã em Salvador.

A equipe de produção chegou bem cedo para organizar os preparativos da gravação. Cercada por seguranças e sob os olhares dos curiosos que aguentaram o sol forte, Keys completou sua parte da gravação no Santa Marta em quatro horas.

A outra parte do clipe foi gravada esta tarde por Beyoncé e Keys no bairro da Gamboa, no centro do Rio, também sob rigorosas medidas de segurança.

As poucas fotos que a imprensa conseguiu fazer mostram Beyoncé a mostram com um short e uma blusa estampada com um decote que chega quase ao umbigo, destacando sua boa forma.

Beyoncé se apresentou no Rio ontem e domingo como parte da perna brasileira de sua turnê mundial "I Am... Tour". A cantora já fez shows em Florianópolis e São Paulo, e fecha sua passagem pelo Brasil amanhã em Salvador.

Se Beyoncé e Alicia Keys estão no Rio a trabalho, Madonna veio para descansar e cair no samba. No domingo, ela estará na Marquês de Sapucaí como convidada do governador do Rio, Sérgio Cabral, e do prefeito carioca, Eduardo Paes.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host