UOL Entretenimento Celebridades

09/02/2010 - 14h59

Madonna chega ao Rio de Janeiro para o Carnaval

  • AgNews

    Após desembarcar no Rio de Janeiro, Madonna segue ao hotel Fasano, em Ipanema. A cantora veio com os filhos e passará o Carnaval na cidade

Rio de Janeiro, 9 fev (EFE).- A cantora americana Madonna chegou hoje ao Rio de Janeiro acompanhada de seus quatro filhos, para assistir neste fim de semana ao Carnaval carioca.

Convidada de honra do camarote do prefeito Eduardo Paes, a diva do pop assistirá aos desfiles no sambódromo nos próximos dias 14 e 15 de fevereiro.

Mas nem só o Carnaval está na pauta da visita da cantora. Madonna deve se encontrar amanhã com o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), para discutir a implantação no Brasil de projetos da ONG Sucess for Kids, criada pela cantora para realizar projetos sociais destinados às crianças.

Ela também visitará a ONG Meninos de Morumbi, em São Paulo, onde está previsto que seja recebida com um espetáculo de música e dança.

Em novembro, o empresário Eike Batista doou US$ 7 milhões à fundação da cantora, que tem como objetivo formar professores para escolas em regiões com risco de exclusão social.

Madonna está hospedada no hotel Fasano, em frente à praia de Ipanema, o mesmo local em que estão às cantoras Beyoncé, de viagem pelo Brasil, e Alicia Keys, que veio gravar um clipe com a ex-integrante de Destiny's Child.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host