UOL Entretenimento Celebridades

04/03/2010 - 16h30

Namorada veta cenas de amor de Johnny Depp com Angelina Jolie, diz jornal

Brainpix

O ator Johnny Depp no set de

O ator Johnny Depp no set de "The Tourist" em Veneza, na Itália (1/3/2010)

Nova York, 4 mar (EFE).- A modelo e atriz francesa Vanessa Paradis, namorada de Johnny Depp e mãe de seus dois filhos, "ordenou" que ele deixasse as filmagens de "The Tourist" (ainda sem título em português), em que fará cenas quentes de amor com Angelina Jolie.

De acordo com o jornal "New York Post", as gravações começaram no mês passado, e na terça-feira os atores pareciam se divertir muito no Palazzo Pisani Moretta, em Veneza, enquanto filmavam.

"Depp está tentando sair do filme. Estão tentando substituí-lo por Brad Pitt (que vive com Jolie na vida real) ou Leonardo DiCaprio", disse uma fonte não identificada ao jornal.

Neste thriller romântico da GK Films dirigido por Henckel von Donnersmarck, Jolie interpreta uma agente da Interpol que seduz um turista (Depp) para esquecer um criminoso com quem tinha uma relação.

A fonte do "New York Post" disse que Paradis "descobriu que haveria uma longa e intensa cena de amor" entre Angelina e Depp, com quem vive há 12 anos.

"Paradis não teve de procurar muito no passado de Jolie para encontrar razões para se preocupar", disse a publicação, que lembra que a atriz e Pitt se conheceram na gravação de "Sr. e Sra. Smith", em 2005, quando o ator ainda era casado com a atriz Jennifer Aniston.

Anos atrás, Jolie entrou na vida de seu hoje ex-marido Billy Bob Thornton quando ele estava com a atriz Laura Dern, lembra o "Post".

Esta semana o italiano "La Stampa" também publicou que Pitt também não gostou muito de ver sua mulher nua em uma cena de sexo com Depp debaixo do chuveiro, perante a presença de dois de seus filhos durante a gravação. EFE

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host