UOL Entretenimento Celebridades

05/03/2010 - 13h38

Angelina Jolie e Brad Pitt são perseguidos por paparazzi em Veneza

Grosby Group

Angelina Jolie e Brad Pitt levam os filhos Shiloh (esq.), Vivienne (no colo de Pitt) e Knox (no colo de Jolie) para comprar sorvete em Veneza, na Itália (3/3/2010)

Angelina Jolie e Brad Pitt levam os filhos Shiloh (esq.), Vivienne (no colo de Pitt) e Knox (no colo de Jolie) para comprar sorvete em Veneza, na Itália (3/3/2010)

Roma, 5 mar (EFE).- Os atores Angelina Jolie e Brad Pitt protagonizaram uma verdadeira perseguição pelos canais da cidade italiana de Veneza, onde foram seguidos por paparazzi franceses, informou hoje o jornal italiano "Corriere del Veneto".

A perseguição ocorreu no Grande Canal quando o casal, que está em Veneza há algumas semanas enquanto Jolie participa das filmagens de "The Tourist", ia visitar um museu acompanhado por alguns de seus filhos e pelo ator Johnny Depp, companheiro de elenco da atriz.

Os paparazzi estavam a bordo de duas lanchas que não tinham permissão para navegar pelo Grande Canal, diz o diário italiano, e por isso a Polícia Municipal se viu obrigada a intervir para frear, sem sucesso, a perseguição.

Os seguranças do casal anunciaram que entrarão com uma denúncia contra os fotógrafos, já que há um registro em vídeo da perseguição.

Jolie e Pitt estão em Veneza desde o dia 15 de fevereiro enquanto ela filma "The Tourist", dirigido por Florian Henckel Von Donnersmarck.

O filme despertou polêmicas por causa das cenas de amor entre os protagonistas. A namorada de Johnny Depp, Vanessa Paradis, teria inclusive "mandado" o ator abandonar as filmagens, segundo publicou ontem o jornal americano "New York Post".

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host