UOL Entretenimento Celebridades

18/03/2010 - 18h29

Marido de Sandra Bullock se desculpa mas não assume infidelidade

Los Angeles (EUA), 18 mar (EFE).- O marido de Sandra Bullock, Jesse James, divulgou hoje um comunicado no qual pede desculpas à família pelos problemas causados por sua suposta infidelidade, apesar de não admitir ter mantido relações extraconjugais.

Jesse James, de 40 anos e executivo da West Coast Choppers, afirmou que, embora "a grande maioria" das acusações seja "falsa e infundada", ele é o único responsável pela situação.

A notícia da suposta aventura extraconjugal de Jesse veio à tona esta semana quando a modelo de tatuagens Michelle McGee disse que manteve relações durante meses com o marido de Sandra Bullock enquanto a atriz gravava "Um Sonho Possível".

Bullock, que ganhou o Oscar de melhor atriz pelo papel nesse filme, saiu de casa na segunda-feira e cancelou sua aparição na apresentação de "Um Sonho Possível" em Londres, na semana que vem.

Jesse James, que evitou fazer comentários sobre as afirmações de McGee, disse que merece "todo o mau" que venha a cair sobre ele devido ao seu mau julgamento.

"Isso causou dor na minha mulher e nos meus filhos e vergonha além do compreensível. Espero que um dia eles possam encontrar uma forma de me perdoar em seus corações", lamentou.

O executivo casou com Sandra Bullock, de 45 anos, em julho de 2005 em um rancho de Santa Bárbara, no sul da Califórnia. Juntos, eles tomavam contas dos filhos que ele teve em um relacionamento anterior.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host