UOL Entretenimento Celebridades

19/03/2010 - 13h40

George Clooney será testemunha em julgamento em Milão

Brainpix

George Clooney participa do The National Board Reviews Gala em Nova York (12/1/2010)

George Clooney participa do The National Board Reviews Gala em Nova York (12/1/2010)

Roma, 19 mar (EFE).- O ator americano George Clooney será testemunha, no dia 16 de julho, de um julgamento realizado em Milão contra três pessoas que criaram uma linha de moda para a qual usaram seu nome.

A advogada de Clooney, Grazia Maria Mantelli, explicou na audiência de hoje que a estrela de Hollywood tinha dado sua disponibilidade para testemunhar em qualquer dia do mês de julho.

O juiz da décima seção penal do Tribunal de Milão citou então Clooney para 16 de julho e dispôs a presença de um intérprete de inglês.

O ator costuma passar algumas semanas do verão em Villa Oleandra, a mansão que possui às margens do lago de Como (norte da Itália), a poucos quilômetros de Milão.

Clooney se apresentou como parte civil no processo que acusa três pessoas de fraude por terem criado uma marca de moda que usava o nome do ator sem seu consentimento.

Os acusados são Vincenzo Cannalire, Vanja Goggi e Francesco Galdelli, que, segundo as investigações, estavam inclusive preparando um desfile em um conhecido hotel de Milão para apresentar a coleção "Clooney". EFE

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host