Carlos Alvarez/Getty Images ![]() A atriz Milla Jovovich durante evento da Tommy Hilfiger em Madri (18/3/2010) |
Madri, 19 mar (EFE).- A atriz e modelo de origem ucraniana Milla Jovovich anunciou que pretende fazer uma pausa na carreira para cuidar de sua filha Ever, de 2 anos, quando ela entrar no colégio.
"Quero ser apenas mãe por um tempo, quero acompanhar de perto o início da vida escolar da minha filha", disse à Agência Efe durante uma passagem por Madri, para a apresentação de uma campanha que vai arrecadar fundos para a luta contra o câncer de mama.
A atriz contou que agora está no meio de uma intensa temporada de trabalho e, em breve, começa a rodar o suspense "Faces in the Crowd".
Além disso, nos próximos meses terá as estreias de "Resident Evil: Afterlife", o quarto filme da saga, e de "Stone", um longa que protagoniza ao lado de Robert de Niro e Edward Norton.
Ao concluir todos os compromissos relativos a esses projetos, Milla garante que irá apenas "descansar".
Milla também falou sobre a participação da mulher no mercado de trabalho.
"Acho que as mulheres ainda precisam dar mais duro que os homens para ter sucesso e, mesmo assim, ganham menos", disse. No entanto, a atriz reconheceu que "a situação está melhorando".
Na visita a Madri, a artista promoveu uma bolsa da marca Tommy Hilfiger que terá uma função "solidária". Metade da renda conseguida com a venda do produto será doada para a organização Breast Health International, que apoia portadores de câncer de mama.