UOL Entretenimento Celebridades

25/03/2010 - 09h35

Carla Bruni não quer que Sarkozy se candidate à reeleição

Scott Olson/Getty Images

Carla Bruni durante evento em Pittsburgh (25/9/2009)

Carla Bruni durante evento em Pittsburgh (25/9/2009)

Paris, 25 mar (EFE).- A primeira-dama francesa, a ex-modelo e cantora Carla Bruni, admite que, "como esposa", prefere que o presidente francês, Nicolas Sarkozy, não se candidate para um segundo mandato.

Em entrevista ao suplemento feminino do jornal "Le Figaro", que será publicado no sábado à venda, a cantora enfatiza: "realmente não desejo (a candidatura)".

No entanto, ele destaca que aceitará bem a situação e as decisões que seu marido tomar, "sejam elas quais forem".

Em relação ao motivo de seu desejo de que Sarkozy não se candidate às eleições presidenciais de 2012, Carla Bruni responde: "Pode ser que eu tenha medo por sua saúde, pode ser que eu tenha vontade de viver com certa paz".

Ao comentar os recentes boatos de crise no casamento, segundo os quais tanto ela quanto o presidente teriam casos extraconjugais, a primeira-dama francesa os qualifica de "infundados".

"O boato faz parte da natureza humana" e "sempre existiu", mas "eu o desprezo se vem de um blog assinado por Mickey ou Super-Homem", acrescenta.

Carla Bruni também expressou desprezo "aos jornalistas que se utilizam dos blogs como fontes críveis". Ela acrescenta que, em muitas ocasiões, fica "furiosa" e indignada com a forma como a imprensa ofende Sarkozy.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host