UOL Entretenimento Celebridades

26/03/2010 - 19h33

Gravidez de Beyoncé é desmentida, diz revista

Ronald Martinez/Getty Images

O rapper Jay-Z e a cantora Beyoncé assistem ao jogo de Los Angeles Lakers e Dallas Mavericks em Dallas, no Texas (24/2/2010)

O rapper Jay-Z e a cantora Beyoncé assistem ao jogo de Los Angeles Lakers e Dallas Mavericks em Dallas, no Texas (24/2/2010)

Los Angeles, 26 mar (EFE).- Um representante do selo fonográfico de Beyoncé desmentiu hoje os rumores que anunciavam a primeira gravidez da cantora e de seu marido, o rapper Jay-Z, segundo informou a revista "Rolling Stone".

A notícia que Beyoncé ia ser mãe apareceu na quinta-feira no site "Mediatakeout.com" e rapidamente foi reproduzida nos meios de comunicação americanos que, no entanto, trataram o assunto com cautela já que em vezes anteriores se comprovou que os rumores eram falsos.

Nesta ocasião, um publicitário da Sony, gravadora de Beyoncé trabalha, se encarregou de desmentir a gravidez da artista, discreta e protetora quanto à sua vida privada.

A "Mediatakeout.com" tinha assegurado que sua informação tinha sido respaldada por uma fonte de confiança e que a cantora se encontrava "bem e descansando", embora tinha "previsto continuar trabalhando" durante os meses de gestação. EFE

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host